Sopa de Letrinhas 2014!

Este ano o Sopa de Letrinhas bombou! Além da presença do nosso tipógrafo homenageado, Tony de Marco, contamos com o apoio da Pastelleto (que a partir deste ano torna-se a sede oficial da nossa concentração) e da Cachaça Caraçuipe.

Depois de muita cerveja, pastel e Caraçuipe Prata e Ouro a vontade para todas as letras do bloco saimos em direção a escadaria da Igreja de São Pedro compondo nossas tradicionais palavras de ordem.

A fonte Terrorista Lamarca dominou os degraus do ‘nosso palco’ enquanto Tony atacava os tapumes da igreja e as camisas dos curiosos.
Nosso colega Dimas não deixou vogais e consoantes descansar um só momento e conquistou o Prêmio Magafone de Ouro!

A adesão dos foliões a nossa bricadeira foi total e toda essa folia foi registrada pela TV Clube, retransmissora local da Record.

No meio da tarde partimos para a tradicional Feijoada da Diretoria do Sopa de Letrinhas. Uns mais vivos que os outros, os sobreviventes degustaram ‘ele e ela’ – caldinho de feijão e Caraçuipe Prata – a sombra e bem acomodados na casa de Lia e Buggy.

Assim, por mais um ano o Sopa de Letrinhas reuniu os designers, tipógrafos e simpatizantes mais animados da galáxia durante o Carnaval de Olinda.

O trabalho de Vanessa, Victor, Camarão, Renato, Lia, Aranha e Caparica foi fundamental para colocarmos nosso bloco na rua. Valeu meu povo, ano que vem tem mais!

ab

Os primeiros na concentração, às 9:00h da segunda de carnaval… 🙂

c d e f

As primeiras doses de patrocício!

g i k h j l

Aquecimento na concentração: ajustes de kerning, traking, etc.

n

Partiu: Escadaria da Igreja de São Pedro.

m o p

O caminho foi longo e a putaria também! Mas, enfim chegamos: Escadaria Igreja de São Pedro.

q r s t u w v

Depois de muita escadaria, feijoada da diretoria (apenas fotos pubicáveis)!

x y z

One Response to “Sopa de Letrinhas 2014!”

Leave a Reply